Casa de candidata a vice-prefeita no ES é alvo de invasão e armas são furtadas

Casa de candidata a vice-prefeita no ES é alvo de invasão e armas são furtadas

A pedagoga Pammela Fiorio é candidata a vice-prefeita pelo PRTB em Cariacica. Não havia ninguém na residência durante a ação.

Criminosos invadiram a casa de uma candidata a vice-prefeita em Cariacica, na Grande Vitória, e roubaram três armas, munição, e mais de R$ 1 mil em espécie que estavam dentro de um cofre. Pammela Fiorio (PRTB) disse que crime ocorreu na noite de sábado (10) e não havia ninguém na residência durante a ação. Até a publicação desta reportagem, ninguém foi detido.

A pedagoga é vice na chapa do candidato Ivan Bastos (PL).

Pammela informou que estava chegando à residência, no bairro Porto de Cariacica, acompanhada do marido, dos filhos e dos sogros, quando perceberam que o cadeado do portão estava danificado e que um jarro de plantas estava no chão do quintal.

Pammela Fiorio é candidata a vice-prefeita em Cariacica pelo PRTB. Mulher teve a casa invadida por criminosos em Cariacica, no Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Pammela Fiorio é candidata a vice-prefeita em Cariacica pelo PRTB. Mulher teve a casa invadida por criminosos em Cariacica, no Espírito Santo

A família acionou a polícia e aguardou a chegada dos militares na parte externa da residência.

Com a chegada da polícia, o marido da pedagoga, o servidor público Ângelo Fiorio, foi o primeiro a entrar dentro de casa com a polícia. Em seguida, a candidata a vice também entrou.

“Quando entramos na casa, fiquei em estado de choque, tive crise de ansiedade quando vi tudo revirado, o cofre aberto e muitas coisas no chão”, contou Pammela.

 

Criminosos roubaram armas que estavam dentro de cofre em casa localizada em Cariacica, no Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Criminosos roubaram armas que estavam dentro de cofre em casa localizada em Cariacica, no Espírito Santo

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, foram levadas uma espingarda calibre 12 de fabricação industrial, uma pistola 9 mm, e um rifle de calibre 22. Uma quarta arma estava escondida e não foi encontrada pelos criminosos.

De acordo com a Polícia Civil, o crime será investigado e ninguém foi detido até a publicação desta reportagem.

Armas eram registradas

O marido da pedagoga disse que é Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) e as armas foram adquiridas em 2021.

“Eram todas armas que eu utilizava para a prática do tiro esportivo e também para proteção”, explicou.

Fonte :G1