Condomínio no ES onde caixas d’água caíram é periciado e laudos devem sair em 30 dias

Condomínio no ES onde caixas d’água caíram é periciado e laudos devem sair em 30 dias

Um homem morreu no acidente. Moradores dos blocos atingidos continuam hospedados em hotel.

O condomínio São Roque, em Cariacica, na Grande Vitória, onde duas caixas d’água caíram, começou a ser periciado nesta segunda-feira (4). Um homem morreu no acidente.

Segundo a empresa responsável pela obra, Cobra Engenharia, dois peritos técnicos de São Paulo chegaram ao local e a previsão é que os laudos fiquem prontos em 30 dias.

Os moradores dos blocos atingidos continuam hospedados em hotel custeado pela construtora.

Caixas d’água romperam em condomínio de Cariacica — Foto: Reprodução/TV Gazeta

O acidente aconteceu na última quarta (30) por volta das 9h. Uma das caixas foi totalmente ao chão e, num intervalo de 20 minutos, a outra também cedeu, ficando escorada no topo de um dos prédios.

O bombeiro hidráulico Jucelino Roncon fazia manutenção em uma das caixas ficou gravemente ferido ao ser arremessado de cima da estrutura para um dos prédios. Ele chegou a ficar internado em Vitória, mas não resistiu aos ferimentos.
Caixas d’água cederam em condomínio de Cariacica

A Polícia Civil investiga o caso.

O Residencial São Roque é uma obra do programa “Minha Casa, Minha Vida” e foi entregue no dia 14 de dezembro, com a presença do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. Dos 14 blocos do condomínio, os dois atingidos estão interditados.

Fonte: g1.globo.com

Foto Reprodução