Euclério Sampaio explica motivo de não permitir obra prejudicial em Cariacica
A chuva que cai ininterruptamente no Estado há quase duas semanas está trazendo graves consequências para a população capixaba, Cariacica foi uma das cidades mais afetadas.
O prefeito Euclério Sampaio tem trabalhado incansavelmente junto a várias secretárias do município para reverter a situação.
Alguns servidores do município de Vila Velha começaram uma obra irregular em Cariacica, entre os bairros Caçaroca e Jardim Botânico 2, sem a autorização dele.
A obra em questão seria um canal aberto para escoar a água acima do nível do Rio Formate para o Rio Marinho, o que poderia prejudicar a população de ambas as cidades.
Veja o Vídeo:
“Fui surpreendido com a notícia de que um servidor de Vila Velha, juntamente com a Guarda de Vila Velha e moradores de Viana invadiram a região e abriram um valão que pode se romper, arriscando a vida de moradores de Vila Velha e Cariacica. E isso não podemos permitir”, disse Euclério no vídeo que mostra a vala aberta e, ao lado, um carro da Guarda de Vila Velha.
O prefeito de Cariacica ainda explicou o motivo de não querer a obra no local.
“Cariacica respeita todos os municípios e não vai permitir que isso ocorra aqui em nossa cidade, essa falta de respeito e essa irresponsabilidade. Nós estamos comunicando ao Ministério Público Federal e ao Ministério Público Estadual porque há um interesse coletivo e pode causar um prejuízo muito grande”, avisou Euclério.
Com a estiagem das chuvas na manhã desta segunda-feira (05), Euclério intensificou os serviços no município.
Especialista em moderação e revisão de conteúdo para jornais do consórcio de notícias, garante a qualidade editorial e a precisão das publicações, mantendo padrões rigorosos de precisão e excelência informativa.