Homem é preso ao agredir ex-companheira com cabo de vassoura por causa de esbarrão dentro de casa no ES

Homem é preso ao agredir ex-companheira com cabo de vassoura por causa de esbarrão dentro de casa no ES

Vítima de 42 anos já estava separada do suspeito há seis meses. O filho do casal de seis anos viu as agressões. Caso aconteceu em Cariacica, na Grande Vitória.

Um homem foi preso após agredir a ex-companheira de 42 anos com um cabo de vassoura na frente do filho do casal de 6 anos em Cariacica, na Grande Vitória, na tarde de terça-feira (1º). Segundo a vítima, o marido a agrediu porque ela teria tropeçado no ex dentro de casa.

Valdim da Silva Reis de 27 anos foi preso e autuado em flagrante por injúria, ameaça qualificada e por lesão corporal qualificada, ambos na forma da Lei Maria da Penha.

Agressões frequentes

O caso aconteceu no bairro Novo Brasil. A copeira contou que está separada do ex-marido há seis meses e que o homem tinha ido visitar o filho quando começou com as agressões.

“Eu não estava aguentando mais. Ele invadiu a minha casa mesmo eu não querendo ficar com ele. Meu portão tá quebrado e eu não tenho nem mais segurança para ficar dentro de casa”, comentou.

O homem foi levado para a Delegacia Regional de Cariacica. Ainda de acordo com a PM, o homem chutou o carro em que era levado para a delegacia e continuou ameaçando a ex. O suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

A Secretaria de Justiça (Sejus) disse que o suspeito já tinha passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e furto.

Suspeito tentou fugir após agredir ex-companheira mas foi pego pelos policiais militares em Cariacica, Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Suspeito tentou fugir após agredir ex-companheira mas foi pego pelos policiais militares em Cariacica.

Fonte : G1

“De manhã eu fui pegar uma roupa minha e aí eu encostei nele, bati a perna nele sem querer. Aí ele já foi levantando e me deu um monte de chute, um monte de soco e me chamando de nomes pesados, me ameaçando. Meu filho também já foi agredido por ele, e ele tá assustado”, disse a mulher, que preferiu não ser identificada.

 

Mulher de 42 anos é agredida pelo ex-companheiro com cabo de vassoura em Cariacica, Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Mulher de 42 anos é agredida pelo ex-companheiro com cabo de vassoura em Cariacica, Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, moradores do bairro ouviram a briga e chamaram a polícia. O homem tentou fugir e pediu uma corrida de moto por aplicativo.

Quando os militares chegaram, o suspeito já estava saindo de moto, mas a polícia perseguiu o veículo e conseguiu abordar o ex-companheiro da vítima ainda no bairro.

A vítima relatou que já tinha sido agredida pelo ex outras vezes. Em uma das brigas, o homem até quebrou o portão da casa e invadiu a residência.