Nesta sexta-feira (28), Café com Poesia traz sarau, exibição de documentário e lançamento de livro
A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Cariacica (Semcult) faz um convite para começar o fim de semana com muita leitura, audiovisual e conhecimento. Nesta sexta-feira (28) acontece mais uma edição do Sarau Café com Poesia. O evento cultural será realizado no Centro Histórico Eduartino Silva, em frente à Praça Marechal Deodoro da Fonseca, em Cariacica-Sede, das 16h às 18 horas. A entrada é gratuita.
O evento contará ainda com o lançamento do livro Inocência Violada, da escrivã aposentada de polícia Marta Silva Vieira da Costa, que apresenta relatos de agressões e histórias de violências sofridas por crianças e adolescentes.
Também haverá a exibição do documentário Queimado – A luta pela liberdade, que conta a história da Revolta do Queimado, em 1849, e o Sarau Poético com membros da Academia Capixaba de Letras e Artes de Poetas Trovadores (ACLAPTCTC), e da Academia Cariaciquense de Letras (ACL), com organização dos acadêmicos Bené Freire e Clério José Borges.
Poetas e escritores de Cariacica serão homenageados com um diploma e, depois, para encerrar, show musical do cantor Bêko Macedo.
Café com Poesia
Quando: sexta-feira (28)
Horário: 16h às 18 horas
Onde: Centro Histórico Eduartino Silva. Em frente à Praça Marechal Deodoro da Fonseca, em Cariacica-Sede
Fonte: Prefeitura de Cariacica.
Especialista em moderação e revisão de conteúdo para jornais do consórcio de notícias, garante a qualidade editorial e a precisão das publicações, mantendo padrões rigorosos de precisão e excelência informativa.