Prefeitura de Cariacica interdita casa noturna que realizaria show de MC Pipokinha

Prefeitura de Cariacica interdita casa noturna que realizaria show de MC Pipokinha

A Prefeitura de Cariacica interditou, na manhã desta sexta-feira (10), a casa de shows onde aconteceria a apresentação da cantora de Funk, MC Pipokinha. O show seria neste domingo (12).

O espaço não possuía a documentação necessária para receber o evento, segundo nota enviada pela Prefeitura. O show da funkeira marcaria a inauguração da casa noturna.

“A Prefeitura de Cariacica informa que realizou na manhã desta sexta-feira (10) uma ação de fiscalização na casa de shows onde seria realizada a apresentação da artista e emitiu dois autos de interdição, uma vez que o local não possui documentação de funcionamento, nem autorização sonora”, explica o comunicado expedido pela PMC.

Polêmica
Ao longo da semana, circulou nas redes sociais que a própria Pipokinha teria feito uma demonstração explícita e real de suas letras com uma fã que subiu ao palco durante uma apresentação.

A artista apareceu em um vídeo recebendo sexo oral da fã, atitude que chocaram vários internautas.

No entanto, o vídeo foi gravado, supostamente, em uma casa de swing para maiores de 18 anos.

A cantora se envolveu em uma série de polêmicas ao longo da semana. Foto: Instagram.

A cantora também disse, durante entrevista ao podcast ‘Creators’, que já ganhou mais de R$ 500 mil com o perfil no Privacy, página de conteúdo adulto, que ela disse ter começado durante a pandemia.

Outra polêmica nas redes foi a postagem da MC comparando o que ganha nos shows com o salário de uma professora.

Ressarcimento
A casa de shows se pronunciou por meio de nota detalhando o cancelamento do evento e explicando como o consumidor que adquiriu ingresso poderá ser ressarcido.

“A Aldeia Mix Club vem, em conjunto com o Poder Público, por meio desta nota, comunicar ao público, fãs, autoridades e todos os veículos de comunicação, que o show de MC Pipokinha, que seria realizado nesta casa de shows, no domingo, dia 12 de março de 2023, foi cancelado por caso fortuito e motivos de força maior”, explica a nota.

“Viemos através deste, esclarecer que, no ato da contratação da artista, não tínhamos ciência acerca dos fatos propagados nas Redes Sociais. Diante das notícias publicadas nos últimos dias, vimos esclarecer que não compactuamos com nenhum desses acontecimentos e informamos a todos os consumidores que adquiriram os ingressos que a devolução será realizada através do site onticket.com.br”, conclui.