Projeto “Cariacica no Seu Bairro” na Região 11 de Rosa da Penha Reúne 203 Moradores
“O Cariacica no Seu Bairro é um evento muito importante e eu aprovo essa ação, pois a gente se torna valorizado. A prefeitura ouve os moradores e analisa as propostas que foram sugeridas para que a gente viva em uma cidade cada vez melhor”. A fala que resumiu o objetivo do Cariacica no Seu Bairro é da aposentada de 77 anos Elza Maria Barbosa Barcelos. Ela é a moradora mais antiga de Rosa da Penha e mora no local há 65 anos.
A última edição do projeto foi realizada nesta terça-feira (24) para 203 moradores da Região 11, na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Rosa da Penha. O encontro percorreu todas as regiões da cidade com o objetivo de prestar contas, além de colher sugestões da população. A Região 11 é composta pelos bairros Rosa da Penha, Maracanã, Campo Belo, Itapemirim, São Geraldo II e São Benedito.
“Eu estou muito feliz com o resultado do Cariacica no Seu Bairro. Gostei de ver a particpação dos moradores e das sugestões de propostas que foram realizadas em todas as regiões. Nossa gestão investe em todas as áreas e tudo isso é graças aos investimento do governo do Estado. Vamos continuar avançando. Conto com o apoio de todos para que nossa cidade fique cada vez mais cuidada”, afirmou o prefeito Euclério Sampaio.
“Aqui podemos propor melhorias para o nosso bairro, além de colaborar com o órgão público, que passa a ter um olhar diferenciado para os moradores”, completou a dona de casa de 44 anos, Adriana Correia, que mora em Itapemirim há 20 anos.
O objetivo da reunião, que aconteceu em todas as 14 regiões do município, fortaleceu o diálogo com as comunidades de Cariacica e colheu propostas de investimentos nas áreas apontadas como prioritárias pela população. Além de receber as propostas e sugestões, também foi feita uma apresentação das principais ações e projeto em desenvolvimentos na cidade.
Fonte: Prefeitura de Cariacica.
Especialista em moderação e revisão de conteúdo para jornais do consórcio de notícias, garante a qualidade editorial e a precisão das publicações, mantendo padrões rigorosos de precisão e excelência informativa.