Rio Branco de Venda Nova quer fazer história no Kleber Andrade
Entrar em campo para fazer história! Este é o objetivo do Rio Branco de Venda Nova na partida deste sábado (13), contra o Rio Branco, na final do Capixabão, no estádio Kleber Andrade, às 17 horas.
Campeão capixaba em 2020, o time comandado por Leomir Constâncio busca a glória novamente. Mas até chegar à final, o tricolor passou por altos e baixos na competição, indo de um dos candidatos ao rebaixamento a um dos finalistas.
“Passamos momentos difíceis, mas o jogo contra o Serra foi fundamental para nossa reação na competição e para nos livrarmos do rebaixamento. Treinamos muito durante a semana, fizemos ajustes e estamos preparados”, afirmou o goleiro Pedro Zanette.
Para sair com o troféu mais cobiçado do Espírito Santo, o tricolor polenteiro precisa vencer o capa-preta por dois gols de diferença. Apesar do adversário ter sido o melhor na campanha estadual, os jogadores não se intimidam e acreditam que o título é possível, mas que ele será decidido nos detalhes. “Quem errar menos será o campeão”, disse o atacante Marcudinho.
Para alcançar esse feito, o Rio Branco de Venda Nova passou os últimos três dias em um hotel nas montanhas capixabas. Lá, o time treinou em um campo com dimensões semelhantes ao do estádio Kleber Andrade. Treinamentos de bolas paradas, jogadas ensaiadas e transições rápidas da defesa para o ataque foram amplamente explorados.
O time
Mesmo precisando vencer por dois gols de diferença, o técnico Leomir Constâncio deve repetir a formação que entrou em campo na primeira partida da decisão. Internamente, todos no elenco, inclusive o treinador, aprovaram a atuação da equipe, apesar do resultado adverso.
Assim, o Rio Branco de Venda Nova entrará em campo com a seguinte formação para a grande final: Pedro Zanette, Caio, Ruan Lopes, Carlos Henrique, Dodô; Jorge, Canário, Arthur Faria; Marcudinho, Pepeu e Marcus Vinícius
Fonte:ESHOJE
Especialista em moderação e revisão de conteúdo para jornais do consórcio de notícias, garante a qualidade editorial e a precisão das publicações, mantendo padrões rigorosos de precisão e excelência informativa.